Friday 24 November 2017

Forex corretores lista mt45


MetaTrader 5 Forex Brokers O MetaTrader 5 não é tão popular quanto o MetaTrader 4, mas é uma plataforma de negociação com suas características distintas. Considere os seguintes motivos para escolher um corretor que suporte MT5: Você quer apenas uma posição consolidada por par de moedas. Você quer uma das melhores ferramentas de backtesting possíveis na indústria. Ele vem com dados históricos gratuitos de alta qualidade para dúzias de pares de moedas. Você gostaria de usar um serviço de Sinais Integrados, onde os sinais comerciais são fornecidos e executados dentro de uma plataforma, automaticamente. Você desenvolve suas próprias ferramentas de negociação e gostaria de usar múltiplas bibliotecas de código livre e classes padrão. Por favor, desative a extensão do AdBlock no seu navegadorMT4 com a lista de corretores da ECN. Você pode me ajudar a compilar uma lista de corretores que possuem plataformas MT4 de estilo ECN? Também ajudaria se aqueles que vivem experiência com qualquer um deles poderiam nos informar sobre os prós e contras De cada. Tenho certeza de que muitos de nós acharemos as informações úteis. Alguns dos que eu já ouvi falar são: FXCM, ATC, SFXB, Metaspot, Varengold. Obrigado pela sua contribuição. Os únicos ECNs reais com MT4 que eu conheço são ATC e PFG Forex. No entanto, com o ATC agora migrando para a FXCM, não tenho mais certeza sobre eles. O MB Trading está trabalhando em um, mas ainda não está pronto. Não seja enganado pelo que qualquer um lhe fala sobre os outros chamados ECNs (como o IBFX que alguém mencionou, Varengold, etc.). Eles são todos os compartimentos de Classe A, não importa o que seus sites digam. Uma possível exceção é a FXCM, embora eu tenha ouvido até mesmo com seu novo e suposto modelo de deskquot, ainda são o mesmo compartimento antigo em que você ouve todas as reclamações lendárias. Mas não posso dizer com certeza. Mas com o IBFX, por exemplo, qualquer comerciante experiente terá uma boa risada, ouvindo-os chamados de ECN legítimo. Toda vez que o tópico das superfícies MT4 ECNs (o que acontece muito ultimamente), não posso ajudar, mas me perguntando se essa combinação é uma boa idéia. Lembre-se, eu também gosto do MT4 por juntar um quotquick e dirtyquot EA e backtest uma estratégia (e é o que meu corretor de mercado usa e o que eu uso para trocar o inferno ao vivo, estou até fazendo o MBT MT4 agora), mas Vocês não acham que os tipos limitados de pedidos disponíveis para a plataforma MT4 podem deixá-lo muito expostos em um ambiente ECN, se isso acontecesse com um deles eles estariam chorando como bebês sobre parar de caçar ou jogar sujo ou algum tipo. Eles não tem idéia do que eles querem. Eu acho que o que eles realmente querem é uma loja de balde como o fxdd, que lhes diz que o MT4 é xtreme dá-lhes um spread de 1 pip por euro e apenas tira seu dinheiro um pouco mais lento

No comments:

Post a Comment