Friday 8 December 2017

Relógio grátis do desktop forex


Ferramentas Forex Trading Bem-vindo à nossa seção Free Forex Trading Tools. Para ser bem sucedido no mercado Forex requer habilidade, conhecimento e experiência. Isso é o mesmo com a maioria das ocupações. Nós fornecemos essas ferramentas Forex gratuitas para facilitar sua vida ao negociar. Existem alguns fundamentos fundamentais que todos os comerciantes devem saber antes de negociar. Como a sessão em que eles estão negociando, o valor de um pip e também se houver notícias esperadas para serem divulgadas durante o comércio. O Relógio do Mercado Forex Com este Relógio de Mercado Forex gratuito você saberá exatamente quanto tempo você tem até o mercado abrir, como o mercado de moeda se move ao redor do mundo e também quando o mercado fecha. Rangos médios diários Acompanhe as mudanças ano a ano nos intervalos médios diários para uma variedade de pares populares. Espero que essas Ferramentas de Negociação de Forex sejam úteis, informe-nos se há outras ferramentas que você gostaria de ver. Relógio dedicado para mercados internacionais de Forex. Juntado em janeiro de 2006 Status: Pips Ahoy 1,132 Posts Bom trabalho. Eu faço check-in e compare os relógios mundiais com o que eu tenho no meu zonetick desktop). Os banqueiros europeus têm um bom dia. Em Bruxelas, que é GMT1 (Este é o fuso horário usado por World Clocks para o quotEuropequot Market Hours) O mercado abriria às 7h e fecharia às 4h. Parece um dia adiantado para os banqueiros. Este é o dado que é exibido na área quotDetailsquot: Horário de abertura: 7h. Os banqueiros de Tóquio têm isso fácil. Eles abrem às 9h, fecham às 18h. Tempo para um pouco de meditaion e Tai Chi pela manhã E os Ozzies The têm até as 10h. E eles fecham às 4 da tarde. Deve demorar um pouco para perseguir os cangurus e os Gators fora da estrada para começar a trabalhar -) Captura de tela do zoneclick no meu menu, com um horário horizontal Horário do mercado de vendas acima: Membresia revocada em outubro de 2005 295 Posts Eu sou leary de coisas grátis Para adicionar ao meu computador a partir da Internet, pois esses programas às vezes contêm código que é spyware ou adware. Você sabe se esse relógio está limpo ou ele contém código que está fazendo coisas que não temos consciência de que não estou dizendo que esse relógio possui algum código nele. Estou apenas perguntando se isso acontece. Eu falei com Paul e adicionei-o ao meu site. Eu realmente não acho que ele tenha incluído nada desagradável. Ele é um cara muito legal. A estrutura está lá, só temos que trabalhar em nosso estado de espírito. Eu só queria deixar você que Paul completou seu relógio de mesa que pode ser dedicado ao International Forex Markets OU International Stock Markets e pode ser exibido em Horizontal ou Vertical. Ele irá mostrar-lhe não só quais mercados internacionais estão abertos, mas também quanto tempo até eles fecharem. Experimente e assista os mercados como quotTime até que o Closequot pisca em vermelho, você notará alguma ação bastante rápida à medida que os comerciantes se liquidam.

No comments:

Post a Comment