Monday 11 December 2017

Wyckoff trading method forexpros


Minha vida com Wyckoff Uma nota de boas-vindas de David H. Weis O pequeno livro que estou segurando na fotografia é Richard Wyckoffs Studies in Tape Reading. Foi meu companheiro há 40 anos. Ele se encaixa perfeitamente no bolso do meu casaco e viajou comigo de Chipre para a Nova Zelândia, desde as salas de espera dos médicos até a Grand Central Station. Primeiro, eu li o livro em 1971 pouco depois de me inscrever no curso de Wyckoff. Inicialmente, não vi conexão entre os dois. Eu aprendi Reading Railroad não era apenas um nome no quadro do Monopoly. Ao mesmo tempo, comprei a autobiografia Wyckoffs, Wall Street Ventures and Adventures. Na capa interna, escrevi os números das páginas de duas declarações que vale lembrar. Um deles declarou o propósito de seu livro de leitura de fita. O propósito do auto-treinamento e a aplicação contínua dos métodos sugeridos em Estudos em Leitura de Fita foi desenvolver um julgamento intuitivo, que seria o resultado natural de gastar 24 horas por semana no ticker durante muitos meses e anos. (P. 176) A idéia de que ele queria ajudar o leitor a desenvolver um julgamento intuitivo foi além da minha imaginação. Eu nunca tinha lido um livro de análise técnica que adotasse tal propósito. Isso apelou para mim. Poucas páginas depois ele escreveu: Em contradição com aqueles que acreditam que a leitura de fita é uma prática obsoleta, afirmo que um conhecimento disso é o equipamento mais valioso que um comerciante de Wall Street pode possuir. (Pp. 178-9) Então eu decidi estudar o pequeno livro. Entre todos os seus valiosos conteúdos, um parágrafo me impressionou mais: leitura de fita bem sucedida é um estudo de Força que exige capacidade para avaliar qual o lado que tem o maior poder de puxar e é preciso ter a coragem de ir com esse lado. Existem pontos críticos que ocorrem em cada balanço, assim como na vida de uma empresa ou indivíduo. Nessas juntas, parece que um peso de penas de cada lado determinaria a tendência imediata. Qualquer um que possa detectar esses pontos tem muito a ganhar e pouco a perder. (Pág. 95) A partir desta passagem, concebi o título da minha antiga carta de mercado, Forças Técnicas. Quando vejo gráficos de barras, foco na luta entre as forças de demanda e oferta. E a imagem de um peso de penas permanece comigo para sempre. VSAWyckoff Trade Journal como você defina sua parada o que isso não significa demend como você vê sua saída vsa vs wyckoff r o mesmo método você recomenda livros. Há alguns grátis, muito obrigado por Stop Loss. Depende da configuração, mas neste caso eu coloquei-o acima do alto do clímax de compra. A demanda é outra palavra para comprar, então o baixo volume representa uma baixa atividade de compra naquela vela. Desde que vi o fornecimento entrar, segui o método e aguardava o sinal sem demanda, que é a minha entrada mais comum. Eu gosto de procurar uma atividade de alto volume contra a direção do meu comércio. Nesse caso, o volume de parada representava os compradores. VSA e Wyckoff estão relacionados. A VSA avançou os conceitos originais de Richard Wyckoff. Deve haver uma boa história dos dois na Wikipédia.

No comments:

Post a Comment